OS PRODUTOS SAO COLOCADOS A VENDA PARA FINANCIAR A NOSSA ASSOCIACAO!!! OBRIGADO....

quinta-feira, 14 de junho de 2012





o sao jorge,meu santo guerreiro,ivencivel na fe em deus,que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança,abri nossos caminhos.eu andarei vestido e armado com vossas armas para que meus inimigos tendo pes nao me alcançem,tendo maos nao me peguem,tendo olhos nao me enxerguem e nem pensamentos possam ter para me fazerem mal.armas de fogo o meu corpo nao acançarao facas e lanças se quebrarao sem ao meu corpo chegar,cordas e correntes se arrebentarao sem nosso corpo amarrar.glorioso sao jorge
,em nome de deus,estendei o vosso escudo e vossas poderosas armas,defendendo nos com vossa foròa e grandeza.ajudai nos com vossa força e grandeza.ajudai nos a superar todo desanimo,e alcanòar sempre as graòas que necessitamos no dia a dia.dai nos coragem e esperança,fortalecei sempre nossa fe e auxilia nos em todas as nossas batalhas e necessidades......salve ogum



Nenhum comentário:

Postar um comentário