OS PRODUTOS SAO COLOCADOS A VENDA PARA FINANCIAR A NOSSA ASSOCIACAO!!! OBRIGADO....

domingo, 17 de junho de 2012

meu pe depois da cirurgia.....lindo

continuando a minha experiencia.......em janeiro estava tudo programado,pro anjo bom,que se chama renato,pra vir pra italia.quando soube que estava procurando hotel,falei pra cecilia,pque ees nao vinham ficar aqui em casa,a casa e pequena,mais meu coraçao e grande.assim foi feita a vontade de deus.ees chegaram dia 26 de janeiro,eram em 4 pessoas,renato,marcelo,cidinha e geovanna,sistemamos todos,sempre com muita alegria e brincadeiras,que sentimos falta ate hoje.renato meu anjo da guarda,toda noite me fazia massagens,me fazia sangria e fcavamos horas conversando.ate que um dia ele me perguntou......voce acredita que vai se curar????eu respondi sim me ajuda,eu faço qualquer coisa pra voltar o meu pe ao normal.ai renato começou a me preparar para a cirurgia.o medico espiritual,me operou e fiquei 3 dias imovel na cama,so levantava pras coisas necessarias.fiz a cirurgia em uma sexta feira,e quando foi no domingo todos sairam,eu estava sozinha em casa na cama,quando senti alguem entrar.....esperei ver se eram os meninos,e ai senti uma pessoa do meu lado,quando me virei rapido,vi uma pessoa de branco,e senti um barulho da cirurgia,fazendo um barulhinho com a boca,o mesmo barulho de aparelhos operando.hoje ja se passaram 4 meses da cirurgia,e estou curada.ando normal,sem mancar,trabalho normal sem dor,e ai estou eu com meu pe curado........renato,marcelo,geovanna e a tia cidinha e a deus e todos os guias que estiveram aqui presente.sou feliz hoje por deus ter mandado nao um anjo, mais uma rebeliao de anjos aqui em casa.obrigado renato,marceo,geovanna e cidinha.......amo voces.......marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário