OS PRODUTOS SAO COLOCADOS A VENDA PARA FINANCIAR A NOSSA ASSOCIACAO!!! OBRIGADO....

domingo, 10 de junho de 2012

esse e uma mensagem de aparecida nogueira......

Renato e Marcelo, gostaria de dizer como me sinto depois de repor minhas energias na mesa branca...é incrível como eu cheguei renovada em casa, até o Flávio me achou diferente...disse que eu estava radiante....e tb dormi melhor nesta noite, coisa que não fazia a algum tempo....meu dia foi maravilhoso..estava mais serena e feliz...Quero agradecer por tudo que vcs tem feito por todos nós filhos....por mim eu agradeço grandemente...obrigada por cuidar de mim, sei o quanto é difícil um pai cuidar de um filho, pois tenho um, ainda mais de 30 a 50 filhos...que Oxalá o abençoe muitíssimo vcs dois, como diz no ponto... Que Oxalá te de saúde muita paz e proteção, que Oxalá te de a força pra cumprir sua missão.....Tenho um carinho muito grande por vcs...minha felicidade é poder ir ao centro toda semana....amo a Umbanda e tenho conciência que tudo mudou na minha vida depois que entrei nesta casa maravilhosa onde fui recebida com tanto carinho agradeço tb a Janaina que sempre sorrindo acolhe todos que lá chegam ...obrigada...obrigada....obri​gada....beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário