OS PRODUTOS SAO COLOCADOS A VENDA PARA FINANCIAR A NOSSA ASSOCIACAO!!! OBRIGADO....

domingo, 17 de junho de 2012

como fiquei com o pe durante 5 anos........

essme chamo marina,moro em roma,13 anos,e sempre trabalhei normal,mais em 2004,começou primeiro um esporao no pe,e me curei.em 2008,tamanha surpresa me cercou outra vez,comecei a ter dor no tendao do pe esquerdo,fui ao medico varias vezes,e nao resolvia,tirei radiografia.o resultado veio como uma infamaçao no tendao,tomei remedio e passou.depois de 6 meses voltou novamente,fiz varios exames,o medico me deu varios tipos de remedios e nada,a dor era cada vez mais forte.ate que um dia fui pro pronto soccorro sem poder caminhar mais.e o medico so me entupia de remedios,e por conta propria resolvi pedir uma ressonancia magnetica,foi quando foi descoberto a tendinite reumatica,ai começou a minha cruz.comecei a usar esse protetor inflavel,infitraçoes,de que nao resolviam nada.o medico deu o diagnostico,disse que nao tinha cura,que eu deveria viver com isso pro resto da minha vida.fazendo terapias,tomando varios remedios,pois a dor era insuportavel,chorei muito varias vezes,pedindo a deus que me mandasse ajuda.em dezembro de 2011,cecilia minha amiga de muitos anos de italia,me ligou,pois estava com problemas de moradia,e por conhecidencia,ou nao,eu tinha uma vaga disponivel,e ai tudo começou......



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário